Date a Live COMPLETO



Título: Date A Live ( デート・ア・ライブ)
N° de Episódios: 12 + OVA
Status: Finalizado
Ano de Lançamento: 2013
Produtora: Kadokawa Shoten, AT-X, Nippon Columbia
EstúdioAIC Plus+
GêneroComédia, Harém, Mecha, Romance, Escolar, Sci-Fi

Sinopse: "Antes que o mundo acabar, me mate ou me beije."

Trinta anos antes dos acontecimentos de Date A Live, uma enorme explosão devastou o leste da Ásia e matou 150 milhões de pessoas. Esta foi a primeira vez que se teve conhecimento do "Terremoto Espacial", um desastre natural inexplicável que, desde então, tornaram-se comuns. Avançando para o futuro, o colegial do segundo ano Shidou Itsuka vive sozinho com sua irmã bonitinha, enquanto seus pais estão fora.

O que essas coisas têm a ver um com o outro? Enquanto estava correndo para salvar sua irmã de um Terremoto Espacial, Shidou é pego na explosão e, no meio do caos, encontra uma misteriosa garota. Acontece que esta menina é um Espírito, um ser poderoso de outro mundo cuja chegada devastou a área em volta. Felizmente, Shidou é resgatado por uma equipe de ataque anti-Espírito... liderado por sua irmã ?!

Esta força-tarefa está armada e carregada, pronto para exterminar Espíritos com extremo preconceito. Mas este método violento não é para Shidou. Ele descobre a uma maneira de neutralizar esses Espíritos pacificamente: fazê-los se apaixonar. Agora, cabe a Shidou para salvar o mundo por namorar aqueles que ameaçam destruí-lo!


Episódio 01:


Episódio 02:


Episódio 03:


Episódio 04:


Episódio 05:


Episódio 06:


Episódio 07:


Episódio 08:


Episódio 09:


Episódio 10:


Episódio 11:


Episódio 12 - FINAL:


Episódio OVA:


Postar um comentário

0 Comentários